segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Zalgo



No Facebook, ta ficando cada vez mais popular os "memes", quem nunca viu um? São milhares de imagens, tirinhas contendo eles.
Mas algo começou a mudar, alguma coisa ta dominando eles, não se sabe bem o que é. Alguns dos memes tão aparecendo sangrando, e muitas vezes só um palavra é pronunciada: "ZALGO".
Eu sou uma das pessoas que percebi isso. Ficava sentada, passando por essas páginas de humor, até eu chegar em uma, se denominava de "Z", achei estranho, então comecei a ver as imagens que nele aviam, não tinha muitas, mas todas que eu vi, tinham o mesmo padrão, era um meme ou outro, sangrando, e a palavra ZALGO na imagem. Hoje em dia, não deve mais existir essa página, assim como, não deve existir muitas pessoas que tenham visto ela, mas aquelas imagens nunca vou esquecer, principalmente as que era mais realistas ou as que continham assassinatos reais, essas eu só dava uma olhada rápida e passava. Espero não encontrar aquela página nunca mais.
Não consigo mais tirar tais imagens da minha cabeça. Quando eu durmo só vejo elas. E as palavras, ma atormentam... essa frase...          "HE COMES"
E aqueles rostos deformados... Corpos cortados, sangue, muito sangue...
Mais tarde, fui saber o que o Zalgo é:
 Zalgo é um ser que pode ser definido como "horror", uma criatura de terror extremo. Ele é conhecido como "Aquele Que Aguarda Atrás Das Paredes" e "Hivemind Nezperdian" em alguns círculos. Ele é uma abominação, não tem olhos e tem sete bocas. Sua mão direita segura uma estrela morta e sua mão esquerda segura uma “Vela Cuja Luz é Sombra”, e está manchado com o sangue de Dhaegar Am. Seis de suas bocas falam em línguas diferentes. Quando chegar a hora, a sétima deve cantar a canção que encerra a Terra:

       Para invocar a colmeia que representa o caos.

 Invocando a sensação de caos.

 Sem ordem.

 A Consciência-Coletiva Nezperdiana do caos.

 Zalgo. Aquele que aguarda atrás da parede.

 ZALGO!














Nenhum comentário:

Postar um comentário