sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Histórias De Criança 2

  Um pedreiro estava voltando de seu serviço,quando um cara chegou do nada para ele e disse:

      -Ei mano,te dou 100 reais para ficar com este óculos!

  Um óculos estranho,lentes redondas,óculos escuros,bem bonito,na hora o cara se apaixonou pelo o óculos e disse:

      -Quantos você quer mesmo??100 reais né?
      -Não quero cem reais,se quiser,pegue para você

  E deu na mão do cara,que ficou muito contente,e chegando em casa mostrou para mulher e para o filho,os dois acharam legal e bonito o óculos,e a mulher perguntou aonde e quanto custou o óculos,ele disse que foi um cara que estranho,e ela ficou encabulada com a história,mais não falou nada.

  No outro dia,foi para a construção onde trabalhava,foi com o óculos só para se mostrar para os seus amigos.Chegando lá,os amigos já começaram a perguntar dos óculos,todos acharam o óculos bem legal.

  O cara ia se arrumar para trabalhar,quando olhou seu amigo em cima do prédio,com algo,ou alguém atras dele com um sobretudo até os pés com um capuz cobrindo a cabeça inteira,e com uma foice na mão,viu essa criatura empurrar seu amigo,que por um pouco se segurou em uma das janelas que ele tinha acabado de fazer,o rapaz jogou o óculos no chão e foi tentar ajudar o seu amigo,mas não chegou a tempo,ele se soltou,a caiu de joelho no chão,não tinha como ter sobrevivido,ao olhar a situação,viu o osso do joelho de seu amigo atravessar as costas,uma das cenas mais sangrentas que ele viu na vida,o rosto dele com sangue nos olhos.

  Assustado,não sabia o que chamar,a ambulância,ou o IML.Assustado,chamou a ambulância,e ligou para a mulher dele para saber se ele tinha o numero da mulher do amigo dele para avisa-la,não deu três minutos,a ambulância veio,junto com a mulher e o filho dele e a mulher do amigo dele.

  A mulher do acidentado foi olhar o corpo mais não aguentou e desmaiou na hora,um dos médicos da ambulância ajudou ela,e os outros foram pegar o corpo no chão,o rapaz dono do óculos estava falando com sua mulher sobre o acidente,e o filho dele colocou o óculos que o seu pai deixou no chão.
  O rapaz falou que ia ir no hospital com seu amigo,porque a mulher dele não estava apta a ir junto no hospital,então ele foi no banco ao lado do motorista,quando ele estava indo,o garoto perguntou a sua mãe

      -Mãe,por que um cara de capuz tava dirigindo a ambulância?





Nenhum comentário:

Postar um comentário