quarta-feira, 20 de março de 2013

Snuff Films Seria Real?

 Para quem não conhece, Snuff Fims são filmes de pessoas sendo mortas com diversos tipos de torturas.

 Os produtores desse tipo de filmagem seriam os assassinos que pegam qualquer pessoa, torturam e as matam para fazer o filme. Tais filmagens seriam apresentados em lugares que não apresentariam alguma suspeita, como fábricas abandonadas, até mesmos antigos abatedouros.

 Os convites para ir nas sessões seriam entregues por e-mail. Seria caso raro ser entregue por correio já que poderiam descobrir o lugar porque no convite viria o endereço de onde seria a sessão. Os lugares das sessões mudaria com frequência, para que não fossem pegos.

 Isso não passa de uma história criada para dar medo? Errado! Existiu realmente.

 Em 2001, foi gravado o assassinato de Bernd Jürgen Armando Brandes.

 Outro caso recente e que realmente chamou a atenção foi dos Maniacos de Dnepropetrovsk . Dois jovens (Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck) mataram aproximadamente 21 ou 22 pessoas. Primeira vítima foi uma mulher no qual os dois encontraram na rua a noite, ele alegaram que "sentiram vontade de fazer aquilo com ela no momento que a viram", foram direto na cabeça da moça com o martelo. A segunda vítima um mendigo que eles deixaram desfigurado. Eles tiraram várias fotos dos corpos e deles mesmos com o martelo além de um vídeo no qual aparece eles batendo em um homem de 48 anos aproximadamente. Além de outras imagens com animais mortos. Pegaram prisão perpétua.






 Esses não foram os únicos casos de Snuff Films que existiu não.

 Um filme antigo foi considerado um Snuff Fims, mas ao contrário dos outros casos, eles não matavam para registrar os vídeos, eles simplesmente filmaram acidentes sem censuras, animais sendo mortos em abatedouros, autopsias reais de todos os tipos de corpos, deis dos mais recentes aos em decomposição avançada, além de mostrar um homem sendo morto na cadeira elétrica. Foi criado 5 filmes ao todo dessa linha, o nome é Faces da Morte. É complicado achar eles, já que foram proibidos em 40 países.  Para você ter uma pequena noção, um dos câmeras que estava fazendo a filmagem da autopsia de um corpo em estado de decomposição avançada vomitou ao ver o corpo aberto e em seguida morreu (não sei se ele desmaiou ou morreu ou simplesmente se afogou com o próprio vomito).


Há quem diga que exista muitos desses filmes até hoje, infelizmente ou felizmente elas circulam pela Deep Web (o lado escondido da internet). Nesse lugar teria além das gravações dos Snuff Films, estrupos, assassinatos, canibalismo tudo registrado ou em texto, ou imagem ou filmagem. 




 E você? Quer assistir algum desses filmes? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário