sexta-feira, 1 de março de 2013

História de Criança 5


 Você está conversando com seu amigo (do sexo oposto), quando depois de dar a ultima gargalhada com ele(a) fala:
 -Quer ficar comigo?
 Você nem está afim de ficar com ninguém, fora que é teu amigo(a) e você não quer estragar a amizade de vocês e você diz isso pra ele(a), após você terminar de falar  ambos vão embora pra suas casas.
 Você chega em casa meio arrependido(a) e com medo de ter magoado o coração dele(a) e pensa em mandar mensagem pra ver se está tudo bem, e as mensagens são o seguinte:

Eu: Eai, tudo bem?

Amigo(a): Mais ou menos...

Eu: É por causa de agorinha pouco?

Amigo(a): Não, é que é muito complicada a minha situação...

Eu: Por que?

Amigo(a): Não se preocupe, meus pais estão bem, só a minha situação que está complicada.

Eu: Complicado o que?

Amigo(a): Já levaram meus pais, eu acho que eles deixaram eu para te dar um "Adeus". Boa  noite, te amo.

No terminar de ler a mensagem, tentei ligar mas não dava certo, então resolvi ir a casa dele(a) para saber o que estava acontecendo, lá, encontrei a tia dele(a) que, me contou que ocorreu um acidente de carro, onde os pais do meu amigo(a) saiu com ferimentos graves e morreu no hospital, o filho(a) deles estava sem cinto e morreu na hora.

Um comentário: