domingo, 17 de março de 2013

Delírio


 Que estranho... o que aconteceu?... Porque estou na cama sentado? Que gosto é esse na minha boca?... Que dor de cabeça....

 NÃO LEMBRO DE NADA!

 Nossa, porque as cortinas da janela do meu quarto esta jogada no chão? E as gavetas da comoda?  Porque a parede do meu quarto está todo arranhado? E com sangue?

 Que dor de cabeça!!

 Uma caixa de suco natural do meu lado, junto com um copo, pela metade, a caixa está vazia. Será que eu precisaria de tanto para me acalmar? De qualquer modo, o clima ta completamente estranho aqui... E minha cabeça continua doendo...

 Agora me lembro, vagarosamente do que aconteceu, quer dizer, só me lembro que eu comecei a me bater de um lado a outro no quarto, em seguida fui tirar a cortina...

 Me sinto estranho.

 Nossa, to com o corpo dolorido... Ué, que faca é essa no chão? Com sangue? Será que é meu? Vou no banheiro, lá tem espelho, o do meu quarto ta completamente quebrado.

 Minhas costas... O que é isso? E na minha barriga? Deve ter sido isso que deixou meu corpo doendo. Mas será que fui eu? Será que foi com a faca que eu deixei a parede do meu quarto arranhada? E com sangue? Explicaria os furos, com um formato de riscos, mas, como eu tirei tanta força para fazer isso? Vou tomar um banho, lavar esse sangue e esfriar a cabeça...

 Bom, agora to aqui no meu quarto, vendo gavetas no chão, cortinas, uma foto minha, sangue na cama junto ao travesseiro, a faca e arranhões na parede com sangue. Eu sei que fui eu que causei isso, mas como? Em quanto tava no banheiro me lembrei de ter arrancado as costinas, em seguida as gavetas e jogar tudo no chão, e o retrato meu na parede, mas a faca? Meu corpo? Como eu pude?

 Será que eu tive um ataque de loucura e não me lembro?

 Agora to começado a lembrar... Quer dizer, não muito, lembro de estar com a faca ao meu lado e olhando para a parede, mas  tudo parece normal, não estou com dor então provavelmente não avia me cortado a essa hora... Minha visão estava estranha, o quarto parecia escuro, apesar de ser dia...

 Acho que depois de um tempo olhando a parede que eu fui arrancar as cortinas, em seguida a gaveta e depois a foto minha. Mas porque fiz isso?

Agora sim to começando a me lembrar...

Agora lembro de ter pegado algo branco e ter colocado na boca de uma só vez, e engoli. Em seguida fui para a cama e tentei me matar! Que estranho, tentei me auto asfixiar, claro sem sucesso, com o travesseiro. (Só não entendo porque eu fiz isso).

 Agora me vejo pegando a faca, e me cortando, primeiro a barriga, em seguida a parte de trás das costas, mas... Não pareço sentir dor... Claro, a faca é aquelas grandes, feitas para cortar as carnes que eu compro para os churrascos, o corte que eu fiz teve um certo grau de profundidade, mas, na minha lembrança, eu não pareço sentir dor, ao contrário, me lembro de estar com um sorriso, quase de orelha a orelha.

 Me deitei na cama agora... Mas... Pareço sério agora...

 Uma voz ta falando comigo... Ta falando para eu parar, que não valia a pena. Mas que voz é essa? Nenhuma que eu conheço, será que é meu próprio pensamento?

 Ta falando para eu ir na cozinha agora, para eu ir pegar o suco de maracujá, e eu fui, e realmente, peguei o copo, com a mão meio tremula ainda, o suco na geladeira e fui ao quarto novamente, minha visão ta mais clara agora, o quarto parece mais claro.

 Isso explica tudo, as coisas no chão, meu corpo, a faca, o suco no final... Mas e essa voz?

 Essa voz... Parece tão calma e parece me acalmar...

 Ela ta falando agora comigo, estou sentado na cama, ela ta falando que eu devo me acalmar, que tudo isso é apenas um desvario  meu. Que é apenas um ataque de loucura.

 Já estou no meu terceiro copo agora e a voz continua falando a mesma coisa (isso explica o suco ter terminado). Eu estou apenas sentado, olhando para a mesma parede com o sangue.

 A voz agora ta me mandando dormir agora, e eu... eu... acho que a obedeci, não lembro de mais nada.

 Será que era um anjo da guarda? Ou apenas minha mente, minha consciência? Será que eu tive um ataque de loucura, pânico, delírio?

 Será isso um delírio? Isso mesmo aconteceu? Eu estou vivo ainda?Ou será que esse sangue todo no chão, na cama foi o suficiente para... para... me matar? E eu agora estou preso, preso no meu delírio final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário