sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Histórias De Criança 3

   Um garoto esta assistindo um filme de ação na sala com sua mãe ao lado,era mais ou menos umas meia noite,um filme que prendeu ele,um filmes com muitas explosões,coisa que ele gosta muito de fato,sua mãe já esta dormindo no sofá,ele nem liga.

   Lá pelas uma hora da madrugada,a mãe dele acorda,meio atordoada,fala para ele ir para cama,pois já estava tarde e sua mãe não gosta de deixar a luz da casa acesa,o garoto fala que gostaria de assistir o filme inteiro,sua mãe deixou,só que com uma condição,que apague todas as luzes de casa.

   Bom,ele nem ligou,sua mãe foi apagando as luzes,e ele bem fixado ao filme,nem ouviu sua mãe falar "filho,estou indo deitar".

   O filme estava bem interessante,mais sem explicação,o filme trava,em uma cena onde esta um cara correndo e um carro tombado e pegando fogo.

   O garoto fica em silêncio,junto com a casa que também esta em um silêncio intenso,o garoto com medo que algo saia de baixo do sofá e pegue seu pé,levanta seus pés rapidamente,ele tenta se concentrar para tomar coragem e ir até seu quarto,mais a luz acaba,e tudo fica escuro,o garoto perde a concentração,e sua concentração vira em tensão e medo,medo profundo.

   Ele sente um leve arrepio na espinha,sente um assopro no seu pescoço,como se algo tivesse ao lado dele,a tensão aumenta,ele fica com frio,algo que nunca sentiu na vida,ele sabia que se ficasse ali por quanto tempo for,ele vai sentir muitos medos.

   Ele tomou uma atitude e se levantou,mais ao se levantar,algo pega seu pé e faz o ficar parado ali onde esta,congelado,com uma angustia enorme no coração.

   Ele sentou no sofá,duro como uma pedra,sem poder mover um músculo,quando sente algo em suas costas,parado,pronto para dar um susto,ele tenta sair dai,mais fica preso como se estivesse preso por uma corrente.

   Sem nenhuma expectativa de sair do sofá,ele desiste,e logo pensa em se entregar para seja la quem for que esta do lado dele,quando ele menos espera,aparece a mãe dele apagando as luzes e dizendo "filho,estou indo deitar".

   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário