terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estranha Aparição

  Anotações de um certo grupo de caça fantasmas...

   DIA-21/8 HORA-21:23:Meu amigo comprou uma câmera para gravar as atividades paranormais,aparições e outras coisas sobrenaturais para poder postar na internet.

   DIA-23/8 HORA-20:32:Eu ia gravar com minha câmera um vulto que ocorreu na frente de casa,mais percebi que era só um mendigo.

   DIA-25/8 HORA-00:21:Meu amigo diz ver o slender man na floresta perto da nossa casa,mas não levou a câmera.

   DIA-30/8 HORA-23:56:Eu deixo minha câmera ligada gravando eu dormindo,mais nada acontece.

   DIA-02/9 HORA-12:54:Minha irmã quer gravar ele dormindo,pois acha que tem alguém com ele no quarto.Eu deixei,mais se aparecer algo,disse que ia postar.

   DIA-03/9 HORA-9:01:Minha irmã falou que no vídeo apareceu algo,vejam:
   Nesse mesmo dia,meu amigo diz que viu algo também,mais não gravou.

   DIA-04/9 HORA-10:25:Minha irmã foi ao psicólogo porque na noite passada não conseguiu dormir nada,porque ficava pensando na gravação.

   DIA-05/9 HORA-15:54:Minha irmã disse que consegui dormir,mais algo ficou falando com ela nos sonhos,disse que era para minha irmã conversar com ela.

  DIA-05/9 HORA-19:24:Fui no meu amigo,mostrei o vídeo para ele e disse do sonho da minha irmã e ele teve a ideia de comprar um tabuleiro de ouija para nós poder conversar com o espírito que perturba minha irmã,mais eu não achei a ideia muito porque já ouvi histórias que se tentar falar com algum espírito,ele permanece no local.

  DIA-06/9 HORA-11:43:Tomei coragem e fui na casa do meu amigo,e convidei para eu e ele ir em alguma loja achar algum tabuleiro para nós ver o problema da minha irmã.

  DIA-06/9 HORA-15:49:Cheguei na casa do meu amigo e já colocamos a tabuleiro em prática,mais não deu muito certo,nós dois estávamos muito cansados então nós deixamos para outro dia.

   DIA-07/9 HORA-21:53:Nós fomos na casa do meu amigo ver o que o tabuleiro ia dizer para nós.

 DIA-07/9 HORA-22:24:Depois de várias perguntas ao tabuleiro,ele deu uma resposta bem concreta,o fogão da casa acendeu as 6 bocas tudo de uma vez só,meu amigo desistiu,ele ficou perturbado com aquilo,e fui embora.

   DIA-08/9 HORA-00:57:Meu amigo ligou para mim falando que gravou uma aparição da escada da casa dele.     
   DIA-08/9 HORA-7:21:Fui cedo na casa de meu amigo ver como ele estava,ele disse que levou um susto,mais ia passar.

   DIA-08/9 HORA-18:41:Nós tentamos falar com a aparição na casa de meu amigo pelo tabuleiro,e pelo mais incrível que pareça,a aparição disse que não gostou de conversar com nós,e que só queria um lugar para morar,meu amigo ficou chocado e disse para mim dormir na casa dele para gravar alguma coisa,eu com minha câmera,e ele com a dele.

   DIA-09/9 HORA-8:45:Última anotação,porque até eu fiquei com medo agora,fui no quarto de meu amigo ver se ele gravou algo,ou coisa do tipo,bem,ele gravou,mais ele não estava la,no quarto dele,o quarto estava todo bagunçado,e a câmera jogada no chão,e esse foi a ultima gravação dele.





 


 

2 comentários: