quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Jeff, O Assassino

Bem, esse é um creepypasta clássico...



 Jeff, O Assassino

Jeff e sua família acabaram de se mudar para uma nova vizinhança. Seu pai ganhou uma promoção no trabalho, e eles achavam que seria melhor viver em uma dessas vizinhanças ‘requintadas’. Jeff e seu irmão Liu não podiam reclamar, uma casa nova e melhor. O que não tinha pra amar? Em quanto eles desempacotavam as coisas, uma vizinha foi conhecê-los.
“Oi” ela disse, “Eu sou Bárbara, moro do outro lado da rua. Bem, eu só queria me apresentar pra vocês, e meu filho também.” Ela se virou e chamou seu filho. “Billy, esses são os nossos novos vizinhos.” Billy disse oi, e correu de voltas para o pátio da casa onde voltou a brincar.
“Bem,” disse a mãe de Jeff, “Eu sou Margaret, esse é meu marido Peter, e meus dois filhos, Jeff e Liu.” Se conhecendo, Bárbara logo os convidou para o aniversário de seu filho. Jeff e Liu estavam prontos para rejeitar, quando a mãe deles disse que adorariam comparecer.Então quando eles terminaram de desempacotar as coisas, Jeff foi até sua mãe.
“Mãe, por que você aceitaria um convite de uma festinha? Não sei se você não notou, mas eu não sou mais uma criancinha.”
“Jeff, nós acabamos de nos mudar pra cá; nós devíamos mostrar que queremos passar um tempo com nossos vizinhos. Agora, nós vamos à festa, e ponto final.” Jeff começou a falar, mas parou logo em seguida, sabendo que não poderia fazer nada a respeito. Quando sua mãe dizia alguma coisa, era aquilo e fim de papo. Ele andou até seu novo quarto, e desmoronou na cama. Ele sentou ali e ficou olhando para o seu teto quando, de repente , ele sentiu algo estranho. Não como uma dor, mas… Um sentimento estranho. Ele ignorou aquilo como apenas um sentimento qualquer. Ele ouviu a mãe chamá-lo de baixo para pegar suas coisas, e desceu.
No outro dia, Jeff desceu as escadas para tomar café da manhã e ir para escola. Quando se sentou para comer , ele teve o mesmo sentimento estranho do dia anterior. Só que agora mais forte. Ele teve uma pequena dor, como um puxão, mas ele ignorou mais uma vez. Assim que ele e o irmão terminaram o café, eles andaram para o ponto de ônibus. Sentaram-se lá, esperando o ônibus. Então, do nada, um garoto de skate pulou por cima deles, por apenas uns centímetros de suas cabeças. Os dois deram um salto, surpresos. “Mas que porra é essa?”
A criança deu a volta foi até eles. Ele deu um pisão na ponta do skate, e pegou com a mão. O garoto parecia ter uns 12 anos; um ano mais novo que Jeff. Ele vestia uma camiseta da Aeropostale e um jeans azul rasgado.
“Ora, ora, ora. Parece que temos carne nova no pedaço.” De repente, mais duas outras crianças apareceram. Um era super magro, e outro era enorme. “Bem, já que vocês são novos aqui, gostaríamos de nos apresentar; Aquele ali é o Keith” Jeff e Liu olharam para o magrinho. Ele tinha uma cara de paradão, que daria pra você um braço esquerdo se precisasse. “E o outro é o Troy” Eles olharam para o gordo. Era um rolha de poço. Aquela criança não devia ter se exercitado desde que começou a engatinhar. “E eu,” disse o garoto do skate ” sou Randy. Agora, deixe-me explicar; para todas as crianças nesse bairro há um preço pequeno para a passagem de ônibus , se é que você me entende.” Liu se levantou, pronto pra socar o garoto até que ele virasse do avesso, quando um dos amigos de Randy puxou uma faca e apontou pra ele “Tsc, tsc, tsc, eu pensei que vocês seriam mais cooperativos, mas parece que vamos precisar fazer do jeito mais difícil.” O garoto foi até Liu, e tirou a carteira do bolso dele. Jeff teve aquele sentimento de novo. Agora estava realmente forte, uma sensação de queimação. Jeff se levantou, mas Liu pediu para que ele se sentasse de novo. Ele ignorou e andou em direção do garoto.
“Ouça aqui, seu punkzinho, você devolve a carteira do meu irmão ou…” Randy colocou a carteira no próprio bolso, e tirou sua faca. “Ah, e o que você vai fazer?” Assim que ele terminou a frase, Jeff socou o garoto no nariz. Quando Randy tentou tocar o rosto, Jeff segurou seu pulso e o quebrou. Randy gritou e Jeff pegou a faca de sua mão. Troy e Keith correram para pegar Jeff, mas ele era muito rápido. Ele jogou Randy no chão. Keith tentou atacá-lo, mas Jeff se abaixou e apunhalou a faca em seu braço. Keith deixou a faca cair, e caiu logo em seguida no chão gritando. Troy também tentou atacá-lo, mas Jeff nem precisou da faca. Ele socou Troy diretamente no estômago, e Troy caiu de joelhos, e quando caiu, ele vomitou o todo o chão. Liu não conseguiu fazer nada, além de olhar admiradamente para seu irmão.
“Jeff, como você.. ?” Isso foi tudo que ele disse. Eles viram o ônibus vindo, e sabiam que seriam culpados por tudo aquilo. Então eles começaram a correr o mais rápido que puderam.
Enquanto eles corriam, eles olharam pra trás, e viram o motorista do ônibus correndo para Randy e os outros. Eles correram até a escola, sem se atrever a contar qualquer coisa sobre aquilo. Apenas se sentaram e assistiram as aulas. Liu achava que tinha sido apenas seu irmão batendo em algumas crianças, mas Jeff sabia que era algo a mais. E era algo, algo assustador. Quando ele tinha aquele sentimento, e via o quão poderoso era, a única coisa que desejava era machucar alguém. Ele não gostava como isso soava, mas não conseguia deter-se de se sentir feliz. Ele sentiu o sentimento estranho sumindo, e não voltou pelo o resto do dia na escola. Mesmo quando ele caminhava para casa devido à coisa toda, perto do ponto de ônibus, e como agora ele provavelmente não pegaria mais o ônibus,ele sentiu-se feliz. Quando voltaram pra casa, seus pais perguntaram como tinha sido o dia deles, e ele disse com uma voz meio sinistra “Foi um ótimo dia”.
Na manhã seguinte, ele ouviu alguém batendo na porta da frente. Desceu as escadas e encontrou dois policiais na porta, com sua mãe olhando pra ele muito zangada. “Jeff, esses policiais estão me dizendo que você atacou três crianças. E que não foi uma briga normal, que eles foram esfaqueados. Esfaqueados, filho!” Jeff olhou para o chão, mostrando para sua mãe que era verdade.
“Mãe, mas eles que tinha facas e apontaram para Liu e para mim.”
“Filho,” disse um dos policiais, “Nós encontramos três crianças, duas esfaqueadas, um com uma contusão no estômago, e temos testemunhas de que você estava na cena. Agora, o que você tem para nos contar?” Jeff sabia que era inútil. Ele poderia dizer que ele e Liu tinham sido atacados, mas não havia provas de que não tinham sido eles que atacaram primeiro. Eles não poderiam dizer que eles não estavam fugindo, porque verdade seja dita que estavam. Então Jeff e Liu não poderiam defender-se.
“Filho, chame seu irmão.” Jeff não poderia fazer isso, sabendo que só ele tinha batido nos garotos.
“Senhor, fui… fui eu. Eu fui quem bateu nos garotos. Liu tentou me segurar, mas ele não conseguiu me parar.” O policial olhou para seu parceiro, e os dois acenaram com a cabeça.

“Olha garoto, isso será um ano no Centro de Detenção juvenil…” “Espere!” falou Liu. Todos olharam para o topo da escada, para vê-lo segurando uma faca. Os policiais pegaram suas armas e apontaram para Liu. “Fui eu, eu bati naqueles punkzinhos. Tenho as marcas pra provar.” Ele levantou as mangas para revelar cortes e contusões , como se ele estivesse em uma luta. “Filho, coloque a faca no chão,” disse o policial. Liu afrouxou os dedos, e deixou-a cair no chão. Ele colocou as mãos para cima, e andou até os policiais.
“Não Liu! Fui eu, eu que fiz isso!” Jeff falou, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
“Ah, pobre irmãozinho, tentando pegar a culpa pelo que eu fiz. Bem, me levem embora.” O policial levou Liu até a viatura. “Liu, fale pra eles que fui eu! Fale! Fui eu quem bateu naqueles garotos!” A mãe de Jeff colocou a mão no ombro dele. “Por favor, Jeff, você não tem que mentir. Nós sabemos que foi Liu, você não pode impedir. Não faça isso ser mais difícil que já está sendo.” Jeff ficou olhando sem poder fazer nada, enquanto o carro saia velozmente com Liu dentro. Alguns minutos depois o pai deles estacionou na frente de casa, e vendo o rosto de Jeff, sabia que algo estava errado.
“Filho, filho o que houve?” Jeff não podia responder. Suas cordas vocais estavam tensas de tanto chorar. Em vez disso, a mãe de Jeff andou até seu pai para dar a má notícia à ele, enquanto Jeff chorava na garagem.
Depois de uma hora ou mais Jeff voltou para a casa, viu que seus pais estavam ambos chocados, tristes e decepcionados. Ele não podia olhar para eles. Ele não podia ver que eles achavam que a culpa era de Liu. Ele foi dormir, tentando fazer com que a coisa toda saísse de sua mente. Dois dias se passaram, sem notícias de Liu da prisão. Não havia amigos para sair. Nada além de tristeza e culpa. Isso até sábado, quando Jeff foi acordado por sua mãe, com um rosto feliz, ensolarada.
“É hoje, Jeff.” ela disse enquanto ela abriu as cortinas e deixando uma inundação de luz no quarto de Jeff. “O que é hoje?” Jeff perguntou ainda meio dormindo. “Ora, é a festa de Billy.” Jeff estava agora totalmente desperto. “Mãe, você está brincando, né? Você não espera que eu vá para a festa de alguma criança depois…” Houve uma longa pausa. “Jeff, nós dois sabemos o que aconteceu. Eu acho que esta festa pode ser a coisa que vai iluminar os dias passados. Agora, vá se vestir.”
A mãe de Jeff saiu do quarto e foi se preparar. Jeff lutou para se levantar. Ele pegou uma camisa qualquer, uma calça jeans e desceu escadas. Ele viu o pai e a mãe todos bem vestidos; sua mãe em um vestido e seu pai em um terno. Ele pensou: por que eles sempre usam essas roupas extravagantes para uma festa de criança? “Filho, isso é tudo que você vai vestir?” disse a mãe de Jeff. “Melhor do que usar algo exagerado.”, disse. Sua mãe escondeu a vontade de gritar com ele e escondeu-a com um sorriso. “Mas Jeff, você poderia se vestir melhor, se quiser causar uma boa impressão” disse o pai. Jeff grunhiu e voltou para seu quarto. “Eu não tenho roupas extravagantes!” ele gritou ao subir as escadas. “Basta pegar alguma coisa.” disse sua mãe. Ele olhou ao redor em seu armário para o que ele chamava de fantasia. Ele encontrou um par de calças pretas, que ele tinha para ocasiões especiais, e uma camiseta. Ele não conseguia encontrar uma camisa para sair. Ele olha em volta, e só encontra camisas listradas e padronizadas. Nenhuma que combinasse com a calça. Finalmente, ele encontra um moletom branco, jogado em uma cadeira e colocou-o.
“Você vai assim?” ambos disseram. Sua mãe olhou para o relógio. “Oooh, não há tempo para mudar. Vamos embora.” Ela disse enquanto puxava Jeff e seu pai para fora.
Atravessaram a rua até a casa de Bárbara e Billy. Bateram na porta e encontraram com Bárbara que, assim como seus pais, estava extravagantemente vestida. Enquanto eles caminhavam para dentro da casa, Jeff só via adultos, não crianças. “As crianças estão lá fora, no quintal. Jeff, que tal você ir conhecer algumas das crianças?” disse Bárbara. Jeff saiu para o jardim que estava cheio de crianças. Eles estavam correndo em trajes estranhas de vaqueiros e atirando um no outro com armas de plástico. De repente, um garoto veio até ele e lhe entregou uma arma de brinquedo e um chapéu.
“Hey. Quer brincar?” , disse.
“Aah, não mesmo, pirralho. Eu sou muito velho para essas coisas.” O garoto olhou para ele com aquela cara estranha de cachorro pidão. “Po-favô?” disse o menino. “Tudo bem”, disse Jeff. Ele colocou o chapéu e começou a fingir atirar nas crianças. A princípio ele pensou que era uma ideia totalmente ridícula, mas depois ele começou a realmente se divertir. Pode não ter sido super legal, mas foi a primeira vez que ele havia feito algo que tirou seus pensamentos de Liu.
Assim, ele brincava com as crianças por um tempo, até que ouviu um barulho. Um barulho estranho de rolamento.Então algo bate nele. Randy, Troy, e Keith pulando a cerca assim como seus skates. Jeff deixou cair a arma falsa e arrancou o chapéu. Randy olhou para Jeff com um ódio ardente. “Olá? Jeff?”, disse. “Nós temos alguns negócios inacabados”. Jeff viu seu nariz machucado. “Eu acho que estamos quites. Eu te dei uma surra e você enviou o Liu para o centro de detenção.” Jeff falou enraivecido. Randy tinha fúria nos olhos. “Oh não, eu não jogo para empatar, e sim para ganhar. Você pode ter acabado com a gente no outro dia, mas não hoje.” Quando Randy falou, Jeff correu e Randy foi atrás dele. Ambos caíram no chão. Randy socou o nariz de Jeff, e Jeff agarrou-o pelas orelhas e deu uma cabeçada nele. Jeff empurrou Randy pra longe e ambos se levantaram. As crianças estavam gritando e os pais correndo para fora da casa. Troy e Keith puxaram armas de seus bolsos. “Ninguém se mexe ou tripas vão voar!” eles disseram. Randy puxou uma faca e apunhalou o ombro de Jeff. Jeff gritou e caiu de joelhos. Randy começa a chutá-lo no rosto. Depois de três chutes, Jeff pega o pé de Randy e torce-o, fazendo com que Randy caia no chão. Jeff se levantou e correu em direção a porta dos fundos. Porém, Troy agarrou-o. “Precisa de ajuda?” Ele pegou Jeff pelo colarinho e jogou-o de volta pro pátio através da porta. Enquanto Jeff tenta ficar de pé ele é chutado para o chão novamente. Randy começa a chutar repetidamente Jeff, até que ele começa a tossir sangue. “Vamos Jeff, lute comigo!” Ele pega Jeff e atira-o para a cozinha. Randy vê uma garrafa de vodka em cima do balcão e esmaga o vidro sobre a cabeça de Jeff. “Lute!” Ele joga Jeff de volta para a sala de estar. “Vamos Jeff, olhe para mim!” Jeff olha para cima, o rosto cheio de sangue. “Eu sou quem mandou seu irmão pro centro de detenção! E agora você só vai só sentar ai e deixá-lo apodrecer lá por um ano inteiro! Você deveria se envergonhar!” Jeff começa a se levantar.
“Ah, finalmente! Levante e lute!” Jeff agora está de pé, sangue e vodka no rosto. Mais uma vez ele fica com aquela sensação estranha, aquela que ele já não sentia há algum tempo. “Finalmente. Ele está de pé!” Randy diz enquanto corre em direção a Jeff. É quando acontece. Algo dentro de Jeff se encaixa. Seu psicológico é destruído, todo o pensamento racional se foi, tudo o que ele pode fazer, é matar. Ele pega Randy derruba-o ao chão. Ele fica em cima dele e lhe dá um soco direto no peito onde fica o coração. O soco faz com que o coração de Randy pare. Enquanto Randy suspira. Jeff golpeia-o. Soco após soco, o sangue jorra do corpo de Randy, até que ele dá um último suspiro e morre.
Todo mundo está olhando para Jeff agora. Os pais, as crianças chorando, até Troy e Keith. Apesar de estarem assombrados, Troy e Keith apontam suas armas para Jeff. Jeff vê as armas apontadas para ele e corre para as escadas. Enquanto ele corre, Troy e Keith disparam fogo contraele, todos os tiros perdido. Jeff sobe as escadas. Ele ouve Troy e Keith seguindo-o. Enquanto eles disparam suas últimas balas, Jeff entra dentro do banheiro. Ela pega o toalheiro, e arranca da parede. Troy e Keith correm para o banheiro, com as facas em punho preparadas.
Troy move sua faca em direção a Jeff, que se afasta e bate com o toalheiro no rosto de Troy. Troy cai duro e agora tudo o que resta é Keith. Ele é mais ágil que Troy, e desvia quando Jeff tentava acerta-lo com o toalheiro. Ele larga a faca e pega Jeff pelo pescoço, empurrando-o contra a parede. Uma coisa como água sanitária que estava na prateleira caiu em cima dos dois. Ambos sentem a pele queimar e começaram a gritar. Jeff enxugou os olhos da melhor forma que pôde, e puxou o toalheiro, acertando direto na a cabeça de Keith. E antes que Keith sangrasse até a morte, ele deixou escapar um sorriso sinistro. “O que há de tão engraçado?” Jeff perguntou. Keith pegou um isqueiro e ligou-o. “O que é engraçado?”, disse, “é que você está coberto de água sanitária e álcool.” Jeff arregalou os olhos ao ver Keith jogando o isqueiro para ele. Assim que o isqueiro aceso fez contato com ele, as chamas iniciaram. Enquanto o álcool o queimava, a água sanitária branqueava sua pele. Jeff gritava terrivelmente enquanto ardia em fogo. Ele tentou rolar para fora do fogo, mas não adiantava, o álcool tinha feito dele um inferno ambulante. Ele correu pelo corredor, e caiu das escadas. Todos começaram a gritar quando viram Jeff, agora uma tocha-humana, cair no chão, quase morto. A última coisa que Jeff viu foi sua mãe e os outros pais que tentavam apagar as chamas. Foi quando ele desmaiou.
Quando Jeff acordou tinha um molde de gesso envolvido em torno de seu rosto. Ele não conseguia ver nada, mas sentiu um molde em seu ombro, e pontos por todo seu corpo. Tentou se levantar, mas ele percebeu que havia alguns tubos em seu braço, e quando ele tentou levantar-se ele caiu, e uma enfermeira correu para ajudá-lo. “Eu não acho que você pode sair da cama ainda.” ela disse, enquanto colocava-o de volta em sua cama e reinserido o cateter em seu braço. Jeff sentou-se ali, sem-nenhuma visão, nenhuma ideia do que estava ao seu redor. Finalmente, depois de horas, ele ouviu sua mãe. “Querido, você está bem?”, perguntou ela. Jeff não poderia responder embora,pois seu rosto estava coberto por gesso. “Oh querido, eu tenho grande notícia. Depois que todas as testemunhas disseram à polícia que Randy tinha atacado você, eles decidiram soltar o Liu.” Isso fez com que Jeff quase pulasse, parando, lembrando-se do tubo sair do seu braço. “Ele estará fora amanhã, e então você dois poderão estar juntos de novo”. A mãe do Jeff abraça-o e se despede.
As semanas seguintes foram formadas apenas onde Jeff era visitado pela sua família. Até o dia onde os seus curativos deveriam ser retiradas. Sua família estava lá para vê-lo, como estaria agora sua aparência. Quando os médicos desembrulharam as ataduras do rosto do Jeff todos estavam na ponta das cadeiras. Eles esperaram até o último curativo sobre o rosto de Jeff serem removidos. “Vamos esperar o melhor,” disse o médico. Ele rapidamente puxa o último pano, deixando agora o rosto de Jeff amostra. A mãe de Jeff grita ao ver seu rosto, Liu e o pai de Jeff olham horrorizados para ele. “O quê? O que aconteceu com meu rosto?” Jeff disse. Ele se levanta rapidamente, ignorando a tontura, e corre para o banheiro. Ele olhou no espelho e viu a causa da aflição de todos. Sua cara. Era… Era simplesmente horrível. Seus lábios foram queimados a um profundo tom de vermelho. Seu rosto se transformou em uma cor branca pura, e seu cabelo chamuscaram de marrom a preto. Ele lentamente colocou a mão em seu rosto. Era como se encostasse em couro agora. Ele olhou de volta para sua família depois de volta para o espelho. “Jeff”, disse Liu.”Não é assim tão ruim….” “Não é tão ruim!?”, disse Jeff, “é perfeito!” Sua família toda ficou surpreendida. Jeff começou a rir incontrolavelmente seus pais percebendo que seu olho esquerdo e a mão tremiam. “Umm… Jeff, você está bem?” “Bem? Eu nunca me senti mais feliz! Ha ha ha ha ha haaaaaa , olhe para mim. Esse cara caí perfeitamente comigo!” Ele não conseguia parar de rir. Ele acariciou seu rosto sentindo-o. Olhando no espelho. O que causou isso? Bem, você deve se lembrar que quando Jeff estava lutando Randy algo em sua mente, sua sanidade, estalou. E desta vez tinha sido permanente. Agora ele foi deixado como uma máquina descontrolada de matar, e seus pais não tinham noção disso. “Doutor”, disse a mãe de Jeff, “Meu filho…é, você sabe.. Está bem? Na cabeça?” “Ah sim, este comportamento é típico para os pacientes que tomam muitas grandes quantidades de analgésicos. Se seu comportamento não mudar em poucas semanas, traga-o de volta aqui, e nós vamos dar-lhe um teste psicológico.” “Ah,sim. Obrigada doutor.” A mãe de Jeff até ele. “Jeff, querido. É hora de ir.” Jeff olha de longe o espelho, seu rosto ainda formando um sorriso louco. “Tudo bem, mamãe. Ha ha haaaaaahahaaaaa!” sua mãe segurou-o pelos ombros e o levou para pegar suas roupas.“Isto é o que veio”, disse a moça no balcão. A mãe de Jeff olhou para baixo para ver as calças pretas e o moletom branco seu filho usara no dia da festa. Agora eles estavam limpos do sangue e costuradas. A mãe de Jeff levou-o para seu quarto e fez com que ele colocasse sua roupa. Então eles deixaram, não sabendo que este era seu último dia de vida.
Mais tarde naquela noite, a mãe de Jeff acordou com um som vindo do banheiro. Soou como se alguém estivesse chorando. Ela lentamente caminhou para ver o que era. Quando ela olhou para o banheiro ela viu uma visão horrenda. Jeff tinha pego uma faca e esculpido um sorriso em seu rosto. “Jeff, o que você está fazendo?”, perguntou sua mãe. Jeff olhou para eles. “Eu não conseguia me manter sorrindo mamãe. Doeu depois de algum tempo. Agora, eu posso sorrir para sempre.” A Mãe de Jeff percebeu seus olhos, anelados em preto. “Jeff, os seus olhos!” Os seus olhos aparentemente nunca fechavam. “Eu não podia ver meu rosto. Eu comecei a ficar cansado e meus olhos começaram a fechar. Eu queimei as pálpebras para então me ver pra sempre; este meu novo rosto”. A mãe do Jeff lentamente começou a se afastar, vendo que seu filho estava totalmente louco. “O que há de errado mamãe? Eu não sou bonito?” “Sim filho,” ela disse, “Sim, você é. Lindo… Deixe eu ir chamar o Papai, para que ele possa ver seu lindo rosto.” Ela correu para o quarto e sacudiu o pai de Jeff do seu sono. “Querido, pegue a arma nós…” Ela parou quando viu Jeff na porta, segurando uma faca.


“Mamãe, você mentiu.” Foi a última coisa que os dois ouviram enquanto Jeff corria na direção deles com a faca, esfaqueando ambos. Seu irmão Liu acordou, assustado com algum ruído. Ele não ouviu mais nada, então ele apenas fechou os olhos e tentou voltar a dormir. Enquanto ele estava na fronteira do sono, ele teve a sensação estranha de que alguém o estava observando. Ele olhou para cima, antes que a mão de Jeff cobrisse sua a boca. Lentamente, ele ergueu a faca pronta para mergulhá-la em Liu. Liu debateu-se tentando escapar de Jeff. ”Shhhhhhh”, Jeff disse: “Vá dormir.” 
-------------------------------------------------------------------------------------
  Trecho de um jornal local :

  TERRÍVEL ASSASSINO EM SÉRIE DESCONHECIDO AINDA ESTÁ A SOLTA.

Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro, ainda desconhecido, está com paradeiro desconhecido. Depois de pouca evidência encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques, e corajosamente contou sua história.
“Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Eu vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mesmo que eu me lembre de ter fechado antes de eu ir para a cama. Levantei-me e fechei-a mais uma vez. Depois disso, eu simplesmente rastejei pra debaixo de minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando eu tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei para fora da minha cama. Lá, em um pequeno raio de luz, iluminando entre as minhas cortinas , tinham um par de olhos. Não eram olhos normais. Eles eram brancos, ameaçadores e de um vazio profundo e … simplesmente…planando lá, me aterrorizando. Foi quando eu vi a boca. Um sorriso , muito horrendo que fez todos os pelos do meu corpo ficarem em pé. A figura estava ali, me observando. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, ele disse. Uma frase simples, mas disse de uma forma que só um homem fora de si falaria.
Ele disse ‘Vá dormir’. Deixei um grito escapar, e foi isso que fez ele vir até mim. Ele me apontou uma faca; direto no meu coração; E pulou para cima da minha cama. Eu lutei com ele, chutei, soquei, rolei pela cama, tentando tira-lo de cima de mim. Isso foi quando meu pai entrou no quarto. O homem jogou a faca, diretamente no ombro de meu pai. O homem provavelmente acabaria com ele, se um dos vizinhos não tivesse chamado a policia.
Eles estacionaram na frente da minha casa, e correram para a porta. O homem deu a volta e correu escadas a baixo para a entrada. Eu ouvi um barulho de vidro quebrando. Quando eu sai do meu quarto, eu vi que janela do fundo da minha casa estava quebrada. Eu olhei pra fora, e vi ele correndo já longe. Eu posso dizer uma coisa, que eu nunca vou esquecer o rosto dele. Aqueles olhos malditos, frios, e o sorriso psicótico. Isso nunca vai sair da minha cabeça.”


  GO TO SLEEP!








terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Meme Book

 Querem conhecer uma outra rede social massa? Um que para aqueles que gostam do Facebook (face para os mais íntimos)?
 Uma rede social criada inspirada nos MEMES. Meme Book.
                                

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Zalgo



No Facebook, ta ficando cada vez mais popular os "memes", quem nunca viu um? São milhares de imagens, tirinhas contendo eles.
Mas algo começou a mudar, alguma coisa ta dominando eles, não se sabe bem o que é. Alguns dos memes tão aparecendo sangrando, e muitas vezes só um palavra é pronunciada: "ZALGO".
Eu sou uma das pessoas que percebi isso. Ficava sentada, passando por essas páginas de humor, até eu chegar em uma, se denominava de "Z", achei estranho, então comecei a ver as imagens que nele aviam, não tinha muitas, mas todas que eu vi, tinham o mesmo padrão, era um meme ou outro, sangrando, e a palavra ZALGO na imagem. Hoje em dia, não deve mais existir essa página, assim como, não deve existir muitas pessoas que tenham visto ela, mas aquelas imagens nunca vou esquecer, principalmente as que era mais realistas ou as que continham assassinatos reais, essas eu só dava uma olhada rápida e passava. Espero não encontrar aquela página nunca mais.
Não consigo mais tirar tais imagens da minha cabeça. Quando eu durmo só vejo elas. E as palavras, ma atormentam... essa frase...          "HE COMES"
E aqueles rostos deformados... Corpos cortados, sangue, muito sangue...
Mais tarde, fui saber o que o Zalgo é:
 Zalgo é um ser que pode ser definido como "horror", uma criatura de terror extremo. Ele é conhecido como "Aquele Que Aguarda Atrás Das Paredes" e "Hivemind Nezperdian" em alguns círculos. Ele é uma abominação, não tem olhos e tem sete bocas. Sua mão direita segura uma estrela morta e sua mão esquerda segura uma “Vela Cuja Luz é Sombra”, e está manchado com o sangue de Dhaegar Am. Seis de suas bocas falam em línguas diferentes. Quando chegar a hora, a sétima deve cantar a canção que encerra a Terra:

       Para invocar a colmeia que representa o caos.

 Invocando a sensação de caos.

 Sem ordem.

 A Consciência-Coletiva Nezperdiana do caos.

 Zalgo. Aquele que aguarda atrás da parede.

 ZALGO!














quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Os Números da Estação GNR de Fallout 3

Essa história é um creepypasta (lendas difundidas pela internet, por meio de blogs, redes sociais, e-mails, fóruns, etc.).Provavelmente são fictícias… mas se não forem? E se forem verdadeiras?

Os Números da Estação GNR de Fallout 3


Fallout 3 (Jogo) contém várias estações de rádio dentro do jogo. A estação mais importante é a Galaxy News Radio (N/T:Radio de Notícas Galaxy - GNR). Muitos jogadores “maldosos” sabem que você pode matar o Three-Dog (N/T: O locutor) e ele será substituído pela técnica Margaret. Ela não tem uma personalidade carismática e tem muito pouco a dizer, parecendo que ela não gosta de seu novo trabalho.
Ela também nunca aparece pessoalmente, e portanto não pode ser morta. Assim que Three-Dog estiver morto, você estará preso à Margaret.
Continue Lendo... Tem Coragem ?

O que a maioria dos jogadores não sabe, entretanto, é que sob certas circunstâncias, a GNR pode se transformar em uma “estação de números”. Uma estação de números é uma estação que transmite uma mensagem desconhecida em código. Muitas dessas existem na vida real e há hipóteses de que elas fazem parte de uma rede de controle nuclear. Cheque no Wikipedia para mais informações sobre estas redes, já que elas são relacionadas com o mundo real. De volta a Fallout 3...
Ninguém tem certeza absoluta das instruções que devem ser seguidas para poder ouvir a estação de números em Fallout 3. Parece que você precisa matar o Three-Dog, porque ninguém conseguiu até agora ouvir a estação de números com ele ainda vivo. Também parece que você precisa pular a missão “Galaxy News Radio”, onde você ajuda a aumentar o sinal para que a estação possa ser ouvida além da área de DC. Isso é fácil de fazer usando um verificador de palavras ou simplesmente usando o FalloutWiki para olhar aonde você deve ir para avançar na história. Finalmente, você definitivamente precisa escolher destruir Raven Rock (N/T: Pedra do Corvo). Este é o gatilho para transformar a GNR em uma estação de números e ela permanecerá assim pelo resto do jogo.
Entretanto, é grande número de jogadores que fez esses três passos e continuou a ouvir a GNR normal, então provavelmente devem ter outros requerimentos que os leitores precisam descobrir.
Se você for sortudo o suficiente e ter conseguido fazer tudo certo, logo após ter destruído a Raven Rock, você receberá a mensagem “Sinal de rádio perdido”, e alguns segundos mais tarde, “Sinal de rádio encontrado”. Você não pode, no entanto, ouvir a GNR apenas porque você ainda não aumentou o sinal e a saída de Raven Rock é fora do alcance da rádio. Por sorte, Raven Rock é situada nas montanhas e perto de um dos poucos lugares fora de DC onde você pode ir alto o suficiente para pegar o sinal. Até agora, os locais confirmados para ouvir a rede de números da GNR são:
1. Dentro das imediações de DC, obviamente. Essa é para a GNR normal durante o jogo.
2. No topo da roda-gigante que fica naquela ilha caipira. Eu não me lembro do nome agora.
3. No topo de algumas antenas de comunicação via satélite, que você pode escalar na área noroeste do mapa.
4. No telhado da Tenpenny Tower (N/T: Torre Tenpenny), apesar de que está dentro da área de sinal da rádio normal.
5. No ponto mais alto da ponte quebrada perto de Arefu. Novamente, esta também funciona com a rádio normal.
6. Em alguns dos pontos mais altos das montanhas na área perto de Raven Rock. Esta é, obviamente, a tentativa mais fácil de ouvir a estação de números.
Quando você sintonizar, você vai ouvir uma velha voz familiar; é o Three-Dog, embora você o tenha matado anteriormente. Você vai perceber rapidamente que ele não parece estar “na personagem”, então eu acredito que na verdade não é exatamente o Three-Dog, e sim seu dublador, Erik Dellums. Ele lê uma série de números em uma voz monótona e depressiva, sempre recitando uma lista de dígitos únicos, de nove a doze caracteres, por exemplo “nove-três-sete-nove-um-sete-dois-zero-três-quatro”. Ele nunca usa números com mais de um dígito, como “onze” ou “quarenta”. Estes números são seguidos por um segmento variante de código Morse. A música “I Don’t Want to Set the World on Fire” (N/T: “Eu Não Quero Colocar Fogo no Mundo”, de The Ink Spots, e é a abertura do primeiro Fallout) toca logo em seguida. Todas as outras músicas parecem estar inativas na estação de números.
O código Morse foi a parte mais fácil de descobrir do mistério, já que o código é fácil de encontrar e muitos sabem de cor. Rapidamente nós conseguimos uma lista com um grande número de mensagens em inglês. Algumas pareciam totalmente mundanas e até mesmo engraçadas, como “Lavei o carro hoje, talvez chinês no jantar”, ou “Você assistiu meu vídeo no Youtube? Eu me filmei chutando as bolas de vagabundos”.
Você deve estar dizendo, “Mas espere, o Youtube não existe no universo de Fallout”, e você está certo. Mas até onde pudemos perceber, todas as mensagens parecem estar baseadas na nossa realidade, em algum lugar próximo dos dias atuais.
Algumas mensagens, porém, são um tanto quanto sinistras, como “A Rainha morreu hoje. O mundo lamenta, em dias como o de hoje, todos nós somos britânicos.”, ou “Eu não acredito que eles conseguiram. Nada mais resta. O som. Eu não aguento mais o som. Eu tenho uma pistola no sótão.”
Só recentemente, um jogador no wikiforums postou uma mensagem que trouxe uma luz ao significado das mensagens. Ele estava lendo um tópico que havia coletado todas as imagens conhecidas, traduzidas do Morse para o inglês, e ele viu a linha “um-dois-zero-cinco-cinco-dois-oito-dois-zero-um-zero. Do que você está falando? Sentiremos sua falta.”. Ele percebeu que era referente a morte recente de Gary Coleman, e ele notou rapidamente que os números eram a data e a hora da morte. (N/T: Gary Coleman, ator, morreu em 28/05/2010 (05/28/2010, em data “americana”), às 12:05am). Ele imediatamente leu todas as mensagens e tentou buscar mais exemplos dessa aparente “profecia” dita por um jogo que tem mais de um ano de idade. A próxima mensagem que ele leu o chocou, e o fez alistar outras pessoas para decifrarem os códigos. A mensagem era “nove-quatro-cinco-quatro-dois-zero-dois-zero-um-zero. Acidente no golfo, muitos mortos. Derramamento de óleo aparentemente evitado.”. Ele percebeu que esta era a explosão da BP (N/T: British Petroleum. O acidente começou em 20/04/2010 e terminou em 15/07/2010) e a avaliação errada do primeiro dia, que dizia que o poço não estava vazando.
A partir daí, todos os números foram transcritos como datas e horários. Todos os horários foram colocados no jogo em formato militar, e assim permanecem neste documento. Nós logo descobrimos que a maioria das datas eram de antes do jogo ter sido lançado, algumas estranhamente eram do passado, “22:16 Abril 18, 1865. Ele está morto e a culpa provavelmente cairá sobre aquele ator, Booth. É melhor que Johnson não me coloque fora do pagamento.”. Esta vertente desperta uma nova dúvida sobre a versão oficial do assassinato de Lincoln.
Assim que a comunidade começou a colocar várias interpretações das mensagens, os moderadores do site imediatamente baniram todos que haviam postado e lido o post. Toda referência à estação de números foi removida do FalloutWiki, e um software de filtragem foi colocado no site para impedir a repostagem de qualquer outra informação relevante. Algumas pessoas, no entanto, ainda trocam emails hoje e lentamente terminam as traduções das mensagens restantes e colocam as datas nas existentes.
“A Rainha morreu hoje. O mundo lamenta, em dias como este, todos nós somos britânicos” 4:02, 19 de Março, 2014.
“Você assistiu meu vídeo no Youtube? Eu me filmei chutando as bolas de vagabundos” 4:16, 24 de Dezembro, 2022.
“Eu não acredito que a Britney ganhou um Oscar!” 21:33, 27 de Fevereiro, 2023.
“Eu não acredito que eles finalmente conseguiram. Nada mais resta. Eles foram avisados, mas continuaram a violar os limites da ciência. O som. Eu não aguento mais o som. E a luz, meu Deus! O Universo está lentamente se torcendo ao nosso redor. Eu não vou esperar pela morte. Eu tenho uma pistola no sótão.” Esta é a única mensagem que não é seguida por números.
Talvez seja interessante destacar que a última data de algumas mensagens é 1:27, 6 de Julho, 2027.
----------------------------
A data do post original desta creepypasta é de 17/08/2010. Estamos aguardando né...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A Bonequinha - Xuxa

  Bom,eu tava com a minha prima cuidando de umas crianças assistindo Xuxa(fail)dai começou a musica A Bonequinha,a minha prima menor,de 3 anos chorou na metade da música,tipo,sem explicação.Bem,o clipe é bem estranho mesmo,e tenso,sei lá se é só eu que tenho medo dessa música,vejam:

  Mais a Xuxa não é confiável,há muitas história por trás dela,vejam







 A gora veja as histórias da boneca dela.

  Boneca da Xuxa - 1 Mãe deu de presente para sua filha uma Boneca da Xuxa. Certa manhã, ao visitar o quarto para acordá-la, encontrou a menina de cerca de três anos estrangulada. Ao contatar a polícia, a mesma tornou a mãe a principal suspeita. Na perícia nenhuma prova foi encontrada na mulher. Por um acaso, ao examinarem o quarto da criança, encontraram a tal boneca, na qual notava-se sangue em suas unhas, o qual foi comprovado ser da menina. Ao abrirem a boneca, encontraram o seguinte quadro: - Um punhal de ponta-cabeça, - O "Pentáculo de Satanás" desenhado, - Em volta do do círculo do desenho, as inscrições "Em louvor a Satanás". Claramente obra de vodu - magia negra - este artifício já fora registrado com o mesmo "modus operantis" em bonecos como o do Fofão e demais desconhecidos.

 Boneca da Xuxa - 2 Essa história é antiga, foi constatada no ano em que a boneca da Xuxa foi lançada. Em um registro da polícia foi marcado que uma Mãe deu de presente essa boneca para sua filha, e deixou brincando com ela, a mãe foi arrumar a casa e passara 1 hora e sua filha não saiu do quarto, passou 2 horas e ela não saiu, 3, 4 horas e ela nem deu sinal, a mãe já preocupada (por que era hora do café da tarde) abriu o quarto da menina, quando vê sua filha degolada com uma faca na mão e a boneca em cima dela. Não se sabe o certo dessa história, mas a mãe nunca dera uma faca para a filha. Muito estranho. 

 Boneca da Xuxa - 3 Esta é uma outra suposta história sobre a boneca da Xuxa, aqui na minha cidade (Jardinópolis - SP), muitos ficaram sabendo sobre um estranho fato acorrido lá pelo ano de 1993, uma mãe muito pobre estava desempregada, e estava para chegar o aniversario de sua filha, que pedira para a mãe a boneca da Xuxa, pois era a boneca do momento. A mãe então resolveu fazer um pacto com "homem lá de baixo". Uma semana depois ela arrumou um bico, e com o dinheiro comprou a boneca para a menina. A menina muito contente sempre dormia com a boneca. Mas ao passar alguns dias a criança acordava com pequenas marcas de arranhado pelo corpo, que aos poucos foram aumentando até o dia que a mãe à encontrou morta toda arranhada, o mais impressionante é que a boneca da Xuxa estava com as unhas compridas e cheias de sangue.

 E tem o filme proibido dela........(+18) http://www.youtube.com/watch?v=vtA7XYTuPG0

 TENSO



Pegadinha Do Silvio Santos (FAIL)

  Galera,um dos maiores fail de todos os tempos.

     Vejam a original do Brasil:


  Agora o exterior tentou,mais não deu muito certo,Veja

.....

domingo, 10 de fevereiro de 2013

O Estranho

 Alguns anos depois que nasci,meu pai conheceu um estranho,recém-chegado à nossa pequena cidade. Desde o princípio,meu pai ficou fascinado com este encantador personagem,e em seguida o convidou a viver com nossa família. O estranho aceitou e desde então tem estado conosco.

 Enquanto eu crescia,nunca perguntei sobre seu lugar em minha família; na minha mente jovem já tinha um lugar muito especial. Meus pais eram instrutores complementares: minha mãe me ensinou o que era bom e o que era mau e meu pai me ensinou a obedecer. Mas o estranho era nosso narrador. Mantinha-nos enfeitiçados por horas com aventuras,mistérios e comédias. Ele sempre tinha respostas para qualquer coisa que quiséssemos saber de política,história ou ciência. Conhecia tudo do passado, do presente e até podia predizer o futuro! Levou minha família ao primeiro jogo de futebol. Fazia-me rir,e me fazia chorar. O estranho nunca parava de falar,mas o meu pai não se importava.


 Às vezes,minha mãe se levantava cedo e calada, enquanto o resto de nós ficava escutando o que tinha que dizer,mas só ela ia à cozinha para ter paz e tranquilidade. (Agora me pergunto se ela teria rezado alguma vez, para que o estranho fosse embora). Meu pai dirigia nosso lar com certas convicções morais,mas o estranho nunca se sentia obrigado a honrá-las. As blasfêmias,os palavrões, por exemplo,não eram permitidos em nossa casa… Nem por parte nossa,nem de nossos amigos ou de qualquer um que nos visitasse. Entretanto,nosso visitante de longo prazo,usava sem problemas sua linguagem inapropriada que às vezes queimava meus ouvidos e que fazia meu pai se retorcer e minha mãe se ruborizar. Meu pai nunca nos deu permissão para tomar álcool. Mas o estranho nos animou a tentá-lo e a fazê-lo regularmente. Fez com que o cigarro parecesse fresco e inofensivo,e que os charutos e os cachimbos fossem distinguidos. Falava livremente (talvez demasiado) sobre sexo. Seus comentários eram às vezes evidentes,outras sugestivos,e geralmente vergonhosos. Agora sei que meus conceitos sobre relações foram influenciados fortemente durante minha adolescência pelo estranho. Repetidas vezes o criticaram,mas ele nunca fez caso aos valores de meus pais,mesmo assim, permaneceu em nosso lar. Passaram-se mais de cinquenta anos desde que o estranho veio para nossa família. Desde então mudou muito; já não é tão fascinante como era ao principio. Não obstante,se hoje você pudesse entrar na guarida de meus pais,ainda o encontraria sentado em seu canto,esperando que alguém quisesse escutar suas conversas ou dedicar seu tempo livre a fazer-lhe companhia... Seu nome?



 Nós o chamamos Televisor... Pede-se que este artigo seja lido em cada lar,pois agora ele tem uma esposa que se chama Computador e um filho que se chama Celular!





Histórias De Criança 4

  Um belo casal de jovens de uma cidade pequena são o casal do ano,o rapaz tem 17 anos e a garota tem 16,o rapaz tem olhos claros,pele clara,cabelos loiros,e a garota uma moça com olhos castanhos claros,pele bronzeada,e cabelos escuros,o casal mais invejado da cidade,mais como nada é perfeito,os dois eram  muito ciumentos.

  Um dia,o rapaz estava no seu facebook,e viu uma atualização de sua namorada que deixou ele muito abalado,escrito "eu te amo e sempre te amarei"e abaixo estava uma foto de um outro cara,o melhor amigo dele,ele ficou com tanta raiva que saiu de sua casa com um bastão de beisebol em suas mão para matar sua EX namorada.

  Foi até a casa da namorada dele,e viu que estava uma amiga dela no computador junto com ela,dai ele esperou ela sair para que não tivesse suspeitas,que não demorou muito para ela sair.

  Ele entrou na casa dela,bem cuidadosamente para não fazer barulho,chegando no quarto dela,onde o computador ficava de frente com a porta e ela estava sentada de costas para porta,onde ele,com tanto ódio deu uma tacada na cabeça dela que deixo ela desmaiada,e com muito ódio,ficou batendo nela com muita agressividade e ódio.

  Depois de um bom tempo batendo nela,ela morre,e ele logao pensa em matar o melhor amigo dele.Ele vê o amigo dele andando na rua e chega nele e só da um oi,para ver o que ele fala,o amigo dele diz:

    -Você viu o que a amiga da sua namorada fez???SE DECLAROU PARA MIM NO FACEBOOK DE SUA NAMORADA.






sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Teste 2

  Foi dito em um livro,que as almas mais sombrias de qualquer casa se concentram no banheiro,sim,no banheiro,parece que os fantasmas gostam de lugar úmido,frio,um lugar que vive fechado,mais sempre entra gente lá.

  Mas não vi nada no banheiro?como faz para vê-lo?Simples,eles chamam você,não é nós que o chamamos,ele chama quando esta muito tempo sem ninguém para visita-lo,então ele te chama.

  Mas como?Não é de madrugada quando você sente uma vontade enorme de ir ao banheiro?Não é de madrugada que você tem um medo de se levantar para ir até o banheiro?Sim,eles te chamam,não o é simples fato de acordar de madrugada que faz você sentir vontade de ir ao banheiro,eles saem do banheiro e vão até seu quarto te chamar,e vão correndo para o banheiro,que são os passos que você ouve quando acorda,e é isso que te faz pensar que te acordou.

  Agora vai o teste:

  Quando eles te chamarem,vá até o banheiro,descalço,de preferência com uma vela,mais se não tiver o celular já serve,use o banheiro,não ascenda nenhuma luz,só a do banheiro,e quando terminar fique de frente para o espelho,deixe o celular com a luz iluminando o espelho,e apague a luz para conhece-los.
.
.
.
.
.
.
.
.

Teste

   Siga as instruções:



  •  Leia no escuro.
  •  Esteja sozinho.
  •  De preferência esteja em um lugar silencioso. 




  Quem assistiu o Exorcismo de Emily Rose, ouviu o padre falando que 3 horas da manhã  é a hora mágica demoníaca, uma sacanagem da 3 horas da tarde, provável hora que Jesus morreu. E nesse momento, os demônios se manifestam.

   Por que você acha que acordamos de madrugada de vez em quando? Por que quando nós olhamos o relógio vemos que é 3 horas ou até mesmo 03:15? E por que você sempre acorda depois de um pesadelo?E algo te segura na cama para você não levantar e ir ao banheiro? E por que será que você só consegue dormir depois das 3 e meia?

   Sempre pensam que esses demônios vivem fora de suas casas, mas não, no fato de uma porta abrir até antes das 10, eles já entram na sua casa.

   Eles que fazem os barulhos dos passos na sua casa, eles estralam a TV de sua casa, eles que abrem a porta do seu quarto quando nenhuma janela está aberta, e quando você coloca o coberta por cima de você quando está com medo, não é você, e sim seus instintos avisando que há algo, no teu lado, e é nesse momento que você sua frio, se arrepia, fica completamente gelado.

   E para  descobrir se há algo a mais na sua casa, no seu quarto ao seu lado, há um teste simples pra você fazer, só não vai se surpreender com o resultado:


    *Durma com os pés fora da coberta, se tiver pesadelos é porque você não dormiu sozinho durante a noite... Aliás, você já reparou que em muitas vezes, nas noites em que tivemos nossos piores pesadelos, a gente tava com um pé ou os dois pés descobertos? Não? Então repare a partir de agora...



Dead Space 3

  Tava morgando na internet quando vi este vídeo,top 5 jogos mais assustadores de todos os tempos.Vejam:

  E achei bem show o último,e descobri que vai sair o 3,esse jogo já foi nomeado o mais assustador de 2012,foi lançado dia 5 de fevereiro nos Estados Unidos,agora não sei quando vai vir para o Brasil,ansioso.Vejam o trailer:

    Sem comentários dos gráficos né.......ashuashuasu,deve ficar para a história esse jogo.

Histórias De Criança 3

   Um garoto esta assistindo um filme de ação na sala com sua mãe ao lado,era mais ou menos umas meia noite,um filme que prendeu ele,um filmes com muitas explosões,coisa que ele gosta muito de fato,sua mãe já esta dormindo no sofá,ele nem liga.

   Lá pelas uma hora da madrugada,a mãe dele acorda,meio atordoada,fala para ele ir para cama,pois já estava tarde e sua mãe não gosta de deixar a luz da casa acesa,o garoto fala que gostaria de assistir o filme inteiro,sua mãe deixou,só que com uma condição,que apague todas as luzes de casa.

   Bom,ele nem ligou,sua mãe foi apagando as luzes,e ele bem fixado ao filme,nem ouviu sua mãe falar "filho,estou indo deitar".

   O filme estava bem interessante,mais sem explicação,o filme trava,em uma cena onde esta um cara correndo e um carro tombado e pegando fogo.

   O garoto fica em silêncio,junto com a casa que também esta em um silêncio intenso,o garoto com medo que algo saia de baixo do sofá e pegue seu pé,levanta seus pés rapidamente,ele tenta se concentrar para tomar coragem e ir até seu quarto,mais a luz acaba,e tudo fica escuro,o garoto perde a concentração,e sua concentração vira em tensão e medo,medo profundo.

   Ele sente um leve arrepio na espinha,sente um assopro no seu pescoço,como se algo tivesse ao lado dele,a tensão aumenta,ele fica com frio,algo que nunca sentiu na vida,ele sabia que se ficasse ali por quanto tempo for,ele vai sentir muitos medos.

   Ele tomou uma atitude e se levantou,mais ao se levantar,algo pega seu pé e faz o ficar parado ali onde esta,congelado,com uma angustia enorme no coração.

   Ele sentou no sofá,duro como uma pedra,sem poder mover um músculo,quando sente algo em suas costas,parado,pronto para dar um susto,ele tenta sair dai,mais fica preso como se estivesse preso por uma corrente.

   Sem nenhuma expectativa de sair do sofá,ele desiste,e logo pensa em se entregar para seja la quem for que esta do lado dele,quando ele menos espera,aparece a mãe dele apagando as luzes e dizendo "filho,estou indo deitar".

   
   

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

La Morsa

   Ooolaaaaa.....

   Pense,que vídeo que assisti,muito louco,tipo não tem explicação,é tipo uma mulher,(reza lenda que é homem)que teve uma doença,que deformou o corpo dele.

   Ele(ou ela)fica andando no vídeo de um lado para o outro,tipo sei lá.

   Dizem que para um pacto satânico,dizem que só para sacanear a pessoa,eu nem sei direito,mais de uma coisa eu sei,chega ser perturbador,pelo menos foi para mim.





TEEEEEEENSO

Estranha Aparição

  Anotações de um certo grupo de caça fantasmas...

   DIA-21/8 HORA-21:23:Meu amigo comprou uma câmera para gravar as atividades paranormais,aparições e outras coisas sobrenaturais para poder postar na internet.

   DIA-23/8 HORA-20:32:Eu ia gravar com minha câmera um vulto que ocorreu na frente de casa,mais percebi que era só um mendigo.

   DIA-25/8 HORA-00:21:Meu amigo diz ver o slender man na floresta perto da nossa casa,mas não levou a câmera.

   DIA-30/8 HORA-23:56:Eu deixo minha câmera ligada gravando eu dormindo,mais nada acontece.

   DIA-02/9 HORA-12:54:Minha irmã quer gravar ele dormindo,pois acha que tem alguém com ele no quarto.Eu deixei,mais se aparecer algo,disse que ia postar.

   DIA-03/9 HORA-9:01:Minha irmã falou que no vídeo apareceu algo,vejam:
   Nesse mesmo dia,meu amigo diz que viu algo também,mais não gravou.

   DIA-04/9 HORA-10:25:Minha irmã foi ao psicólogo porque na noite passada não conseguiu dormir nada,porque ficava pensando na gravação.

   DIA-05/9 HORA-15:54:Minha irmã disse que consegui dormir,mais algo ficou falando com ela nos sonhos,disse que era para minha irmã conversar com ela.

  DIA-05/9 HORA-19:24:Fui no meu amigo,mostrei o vídeo para ele e disse do sonho da minha irmã e ele teve a ideia de comprar um tabuleiro de ouija para nós poder conversar com o espírito que perturba minha irmã,mais eu não achei a ideia muito porque já ouvi histórias que se tentar falar com algum espírito,ele permanece no local.

  DIA-06/9 HORA-11:43:Tomei coragem e fui na casa do meu amigo,e convidei para eu e ele ir em alguma loja achar algum tabuleiro para nós ver o problema da minha irmã.

  DIA-06/9 HORA-15:49:Cheguei na casa do meu amigo e já colocamos a tabuleiro em prática,mais não deu muito certo,nós dois estávamos muito cansados então nós deixamos para outro dia.

   DIA-07/9 HORA-21:53:Nós fomos na casa do meu amigo ver o que o tabuleiro ia dizer para nós.

 DIA-07/9 HORA-22:24:Depois de várias perguntas ao tabuleiro,ele deu uma resposta bem concreta,o fogão da casa acendeu as 6 bocas tudo de uma vez só,meu amigo desistiu,ele ficou perturbado com aquilo,e fui embora.

   DIA-08/9 HORA-00:57:Meu amigo ligou para mim falando que gravou uma aparição da escada da casa dele.     
   DIA-08/9 HORA-7:21:Fui cedo na casa de meu amigo ver como ele estava,ele disse que levou um susto,mais ia passar.

   DIA-08/9 HORA-18:41:Nós tentamos falar com a aparição na casa de meu amigo pelo tabuleiro,e pelo mais incrível que pareça,a aparição disse que não gostou de conversar com nós,e que só queria um lugar para morar,meu amigo ficou chocado e disse para mim dormir na casa dele para gravar alguma coisa,eu com minha câmera,e ele com a dele.

   DIA-09/9 HORA-8:45:Última anotação,porque até eu fiquei com medo agora,fui no quarto de meu amigo ver se ele gravou algo,ou coisa do tipo,bem,ele gravou,mais ele não estava la,no quarto dele,o quarto estava todo bagunçado,e a câmera jogada no chão,e esse foi a ultima gravação dele.





 


 

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ficar Drogado Sem Drogas

   Cara,vi umas sete vezes esse vídeo,é muito louco....

   Deixe em tela cheia....é bem massa,não tem susto,é um vídeo de hipnose,dai quando você assiste por um bom tempo e dai olhar para outra coisa ela fica distorcida.....muito massa.




Veja este,também funciona




Músicas De Suspense

   Olaaaa....Tem uns filmes de terror que tem umas trilha musical macabra,e se você não assistiu,da para ter uma noção só pela trilha sonora.....aí vão alguns















Essa é muito legal


























Qual delas é melhor??





Histórias De Criança 2

  Um pedreiro estava voltando de seu serviço,quando um cara chegou do nada para ele e disse:

      -Ei mano,te dou 100 reais para ficar com este óculos!

  Um óculos estranho,lentes redondas,óculos escuros,bem bonito,na hora o cara se apaixonou pelo o óculos e disse:

      -Quantos você quer mesmo??100 reais né?
      -Não quero cem reais,se quiser,pegue para você

  E deu na mão do cara,que ficou muito contente,e chegando em casa mostrou para mulher e para o filho,os dois acharam legal e bonito o óculos,e a mulher perguntou aonde e quanto custou o óculos,ele disse que foi um cara que estranho,e ela ficou encabulada com a história,mais não falou nada.

  No outro dia,foi para a construção onde trabalhava,foi com o óculos só para se mostrar para os seus amigos.Chegando lá,os amigos já começaram a perguntar dos óculos,todos acharam o óculos bem legal.

  O cara ia se arrumar para trabalhar,quando olhou seu amigo em cima do prédio,com algo,ou alguém atras dele com um sobretudo até os pés com um capuz cobrindo a cabeça inteira,e com uma foice na mão,viu essa criatura empurrar seu amigo,que por um pouco se segurou em uma das janelas que ele tinha acabado de fazer,o rapaz jogou o óculos no chão e foi tentar ajudar o seu amigo,mas não chegou a tempo,ele se soltou,a caiu de joelho no chão,não tinha como ter sobrevivido,ao olhar a situação,viu o osso do joelho de seu amigo atravessar as costas,uma das cenas mais sangrentas que ele viu na vida,o rosto dele com sangue nos olhos.

  Assustado,não sabia o que chamar,a ambulância,ou o IML.Assustado,chamou a ambulância,e ligou para a mulher dele para saber se ele tinha o numero da mulher do amigo dele para avisa-la,não deu três minutos,a ambulância veio,junto com a mulher e o filho dele e a mulher do amigo dele.

  A mulher do acidentado foi olhar o corpo mais não aguentou e desmaiou na hora,um dos médicos da ambulância ajudou ela,e os outros foram pegar o corpo no chão,o rapaz dono do óculos estava falando com sua mulher sobre o acidente,e o filho dele colocou o óculos que o seu pai deixou no chão.
  O rapaz falou que ia ir no hospital com seu amigo,porque a mulher dele não estava apta a ir junto no hospital,então ele foi no banco ao lado do motorista,quando ele estava indo,o garoto perguntou a sua mãe

      -Mãe,por que um cara de capuz tava dirigindo a ambulância?