quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Rascubem - A nova Coca-Cola

  Olá,eu me chamo Paulo Rodrigues,trabalho em uma das muitas empresas da Coca Cola,e meu filho,Pablo,de 11 anos,que é fascinado por mensagens subliminares,não gosta muito que eu trabalho lá,ele diz que há muitas mensagens subliminares na coca cola,que se você olhar a logotipo da coca cola invertido,consegue-se ler "alo diabo",que é uma coisa que eu acho bem nada a ver porque a muitos anos anos trabalhando lá,não vi nada de satânico la....bom,até receber a promoção que fez eu sair da cidade.


  Bom,meu chefe falou que a empresa esta pensando em criar um novo produto da coca cola,e que estava colocando só os melhores funcionários do país,e que eu estava entre os melhores.O meu chefe falou que eu ia ficar fora da cidade pelo menos  uma semana,e que a empresa ia pagar hotel,refeição,e que dava para levar alguém junto comigo.

  Na hora pensei na minha mulher,mais sabia que ela não iria junto por causo do nosso filho,então convidei ele,mais ele ficou meio sem jeito,porque ele falava que a empresa era satânica e coisa e tal,nisso a minha mulher falou com ele certinho,dai ele aceitou,e ficou até feliz,porque nossa família não saia muito,e essa era uma das chances de ele sair de casa e se divertir.

  Bom chegando no hotel que a empresa pagou para eu me hospedar,vi que meu filho teria muita diversão la,pois tinha playground,piscina,e muitas crianças para ele fazer amizade.Chegando no balconista,meu filho chegou conversando com todas as crianças do hotel,fazendo muitas amizades, que seria muito bom para ele.

  No dia seguinte,deixei meu filho no hotel,e fui trabalhar.Chegando na empresa,um cara muito estranho,com barba falhada,uma roupa escura,com um olhar sinistro,e um estilo de mendigo chegou em mim e disse:
    -Ei novato!Quero que você termine o que nós começamos a anos,porque pelos meus cálculos,o nosso maior inimigo e uma grande cópia da coca cola virá daqui á alguns meses.

  Fui me afastando dele,com medo que ele fizesse algo comigo,mais ele se virou,e foi para dentro da empresa,acho que ele também trabalhava lá.

  Entrei na empresa,e fiquei impressionado com o tamanho da empresa, muito produtiva,dava para perceber pelo o olhar de todos,que trabalhavam muito bem,e gostavam do que estava fazendo,quando do nada escutei uma voz grossa,um pouco roca,que dava uma impressão de estar longe,uma voz alegre,que dizia:

    -Eu não acredito!!!!Você vei mesmo,seu chefe me disse que viria- olhei para traz e vi um rapaz com um olhar de satisfação,descendo uma escada -Como vai?

    -Olha!!!Você que sera meu chefe esta semana?

    -Sim meu rapaz!!Agora venha,vou te mostrar o resto da empresa.

  Cerca de uma hora ele me mostrou a empresa e me dispensou, disse que era para mim estar na empresa no máximo nove horas,que os portões da empresa se fecha as nove.

  Bom,após uma longa semana de trabalho,estava pronta o novo refrigerante da coca cola,com uma cor meio alaranjada,mais o gosto era de maracujá,levei para a empresa o demo do logotipo do refrigerante,que se chamava RASUBEM,mais já que a empresa mandou eu mudar para ter um numero par de letras,e para não mudar o jeito do nome,deixei RACSUBEM.A empresa amou o gosto e logo colocaram a venda.

  Voltei a minha cidade,e não deu uma semana para colocarem e mercados,meu filho ficou muito contente com a refrigerante,e também com o gosto,e na logotipo que a empresa editou estava em grande um "VENHA" e em letra pequena a palavra "experimentar" e logo em baixo em destaque a marca do refrigerante"RACSUBEM",que ficou até bonito.

  Em casa,na hora da janta,chamei meu filho,que estava no seu quarto,mais ele não veio,chamei umas cinco vezes até perder a paciência e ir la no quarto o chama-lo,mais ao abrir a porta do quarto,senti um frio intenso,e olhei o quarto estava escuro e vazio,estava todo bagunçado,só com a luz de alerta acesa,senti um arrepio na espinha,e fui na cama dele para ver o que tinha lá.

  Fique impressionado,sobre a cama dele tinha a logotipo da coca cola,em da racsubem,e um caderno com umas anotações.Fiquei impressionado com o que tinha no caderno,estava escrito racsubem ao contrário,e acima do racsubem estava a logo da coca invertido, que deu um impressionante imagem escrito"alo diabo venha(do "venha experimentar") me buscar".

  Fiquei muito chocado e liguei a polícia  para ver se acham meu filho,e no outro dia,fui até a empresa pedir a conta,porque fiquei muito furioso.

  Quando estava saindo lá,o mesmo cara da outra empresa saiu do nada e me disse:

    -Eu já sabia que você não era o cara certo,agora o inimigo esta para nascer.

  Nove meses depois,foi inaugurada a PEPSI,e meu filho nunca mais foi encontrado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário