segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Histórias De Criança

  Oooláaaaaaa,bom,eu sou o criador desse post.E agora tenho meu próprio blog para encher disso....asuhsaushaushaushausa...

  Um garoto esta em sua casa sozinho,seus pais foram comprar algumas coisas no mercado,ele ansioso para que teu pai chagasse só para fazer aquela básica pergunta"trouxe algo para mim??".Já que tava sozinho em casa,ele ligou o som dele bem alto e ficou jogando jogo video game,quando de repente acaba a luz,a casa fica muito escuro,um leve arrepio na espinha que todos nós levamos quando acaba a luz,já que ta sozinho ele decide ficar dentro do seu quarto,quando de repente ouve o barulho da porta de sua casa abrindo.

  Com muito medo,se levanta e vai até a porta do seu quarto,abre cuidadosamente,da uma espiada na porta da frente e vê que esta aberta,fica cerca da 10 segundos parado olhando a porta quando  do nada volta a luz,se acalma,a vai até a porta da frente fechar a porta,quando percebe um vulto na cozinha,ele só diz"pai...trouxe algo para mim?"e vai fechando a porta quando na rua,vê seu pai e sua mãe vindo com umas sacolas de supermercado na mão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário